|

Marta Inez é a nova Rainha das Rainhas do Carnaval


Cinquenta e cinco metros. Um espaço não muito grande diriam os práticos. Mas para 18 garotas paraenses esse espaço cabe todo um sonho. Sonho que se tornou vitória para Marta Inez do Bancrévea, a nova Rainha das Rainhas do Carnaval paraense. Ao longo dos 65 anos do concurso, esse foi o quinto título do clube. O Bancrévea não conquistava a coroa de Rainha das Rainhas há 54 anos. 
O anúncio foi revelado às  23h45 para cerca de três mil pessoas presentes no Hangar, na noite de sexta-feira (25) e aos mais de três mil internautas, do mundo inteiro, que assistiram simultaneamente o desfile pelo Portal ORM.
Antes de ser conhecido o nome da Rainha das Rainhas da 65ª edição do concurso, foram anunciados os nomes das quatro princesas: Carla Bichara, da Assembleia Paraense foi a primeira. A segunda foi Rosana do Nascimento, do Caixaparah. A terceira foi Amanda da Costa, do Clube de Engenharia e a quarta princesa, Paula Lobato, do Pará Clube.
'É um sonho pra mim. Eu não acreditava que eu poderia me tornar Rainha. Não consigo mais arrumar palavras neste momento para explicar o que estou sentindo', diz emocionada a nova Rainha.
Aos 18 anos, Marta Inez faz Faculdade de Direito. A jovem desfilou com a fantasia 'Lili, a melindrosa'. Uma homenagem às mulheres revolucionárias da década de 20. A criação foi de Zandro Gurjão e a coreografia de Cristina Lobato.

A escolha - Ao anunciar o nome de Marta Inez como Rainha das Rainhas 2011, o público no Hangar vibrou, aplaudiu... era eleita a mais bela do carnaval parense. A Rainha não conseguiu conter as lágrimas. Se deixou envolver pela emoção.
A Rainha das Rainhas 2011 leva para casa um lindo Fiat Bravo completo, ofertado pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM) e patrocínio da Invencível Veículos. A primeira princesa vai curtir uma super viagem com direito a acompanhante para Paris (FR); a segunda princesa vai conhecer Milão (ITA) acompanhada; a terceira princesa, vai fazer uma incrível viagem à 'Cidade Maravilhosa', Rio de Janeiro também com seu acompanhante; e por fim a quarta princesa vai para Fortaleza, e também com um acompanhante.  Patrocínio da Reinatur.
Eram dezoito candidatas e uma coisa em comum, o sonho de ser Rainha do Carnaval. Sonho que para o tão sábio dicionário nada mais é do que: fantasia e desejo. Mas para estas meninas ou porque não dizer, mulheres, significa muito mais. Algumas esperam desde crianças pela oportunidade de participar do maior concurso de beleza e fantasia do Brasil. Toda essa ânsia é dividida entre noites de apresentações em coquetéis, horas na academia, dietas balanceadas e ensaios. O desejo presente na hora de brilhar, encantar, não errar, não decepcionar, superar expectativas e seus próprios limites.
Na noite desta sexta-feira (25) cada uma das 18 candidatas presentes no desfile, mostraram exatamente o que é preciso para ser uma Rainha. Colocaram firmemente os pés no chão, exibiram toda sua garra, determinação, vontade de crescer, e esperança de vencer. Brilharam, emocionaram, foram aplaudidas pelas milhares de pessoas presentes.

Sucesso - Cerca de três mil pessoas estiveram no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia para acompanhar de perto o evento, além dos milhares de acessos simultâneos registrados durante a transmissão do evento pelo Portal ORM e ORM Cabo, que puderam acompanhar o concurso na íntegra pelo RMTV (canal 23).

Por Portal ORM