|

Renato Gaúcho já dá cutucada em Falcão

Falcão só assume o Internacional nesta segunda-feira, mas Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, já deu a sua cutucada no novo treinador do principal rival do Rio Grande do Sul.
Depois do confronto contra o Santa Cruz, Renato tentou ao máximo ser polido ao comentar sobre Falcão. Mas não conseguiu.

"Não quero me meter neste assunto, é da diretoria do Internacional. O Falcão é um grande amigo, foi um grande jogador, tive o prazer de jogar com ele na seleção. Eu já tenho problema o suficiente aqui", disse, mas em seguida emendar.
"Ele está afastado 12, 15 anos, é sujeito malandro, é comentarista, mas lá em cima comentando é uma coisa. e lá embaixo fazer acontecer é uma diferença muito grande", completou em entrevista para a rádio Guaíba se referindo ao trabalho de Falcão como comentarista da TV Globo.
O gremista disse ainda que Falcão vai colocar em jogo a sua posição como ídolo. "O torcedor tem até um pouco mais de respeito, mas quer as vitórias", disse.
No final, ao ser questionado sobre quem foi melhor como jogador, Renato não teve dúvidas.
"Com todo respeito ao Falcão, eu sou campeão do mundo", afirmou, rindo.

GAÚCHO
 
Garantido nas quartas de final do Estadual, o Grêmio teve dificuldades para empatar neste domingo com o Santa Cruz, fora de casa, por 1 a 1, pela última rodada da fase de classificação do returno, com um gol de Borges, aos 42 minutos do segundo tempo.
O time tricolor terminou em terceiro da chave B, com 13 pontos, resultado suficiente para evitar o confronto com o Internacional na fase seguinte. Um Gre-Nal agora só é possível na decisão. O adversário gremista nas quartas será o Ypiranga, em Erexim.

Por Folha