|

Sonho corintiano, Ganso admite contato com empresa de Ronaldo

O meia Paulo Henrique Ganso do Santos admitiu, neste domingo-- após o empate sem gols contra o Americana, a possibilidade de se tornar cliente da agência de marketing esportivo 9ine do ex-jogador Ronaldo.
"O Ronaldo é questão de trabalhar a imagem. Ele criou uma empresa, tem uma ótima imagem e é uma boa. Quem sabe não pode pintar um acordo", disse Paulo Henrique Ganso ainda no gramado do estádio Décio Vitta ao canal Sportv.
A 9ine já acertou com Anderson Silva, lutador de MMA --o antigo vale-tudo, e será a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o atleta. Além do lutador, a empresa já manifestou interesse em gerir a imagem de Neymar, Lucas e Kaká.

RENOVAÇÃO
 
Sobre o imbróglio que se tornou a renovação do seu contrato com o Santos, o meia confirmou que a diretoria do clube o procurou momentos antes da partida contra o Colo Colo, na última quarta-feira --na Vila Belmiro, para lhe apresentar um contrato.
"Eles [integrantes da diretoria] vieram com o documento antes da partida. Não era o momento mais adequado, se tratando de uma coisa tão importante e antes de um jogo tão importante. Mas já tenho um contrato com o Santos, mesmo que ainda não tenha o novo acordo", disse o meia santista.
"Houve uma coversa para tentar ali já acertar o novo contrato e pensei bem e achei que aquele não era o melhor momento. Nem eu sei se vou sair ou não."
Na sua estreia no comando do Santos, o técnico Muricy Ramalho usou a coletiva de imprensa para mais uma vez falar sobre o imbróglio envolvendo Paulo Henrique Ganso, que começou a partida deste domingo no banco de reservas.
"Ele [Paulo Henrique Ganso] tem de trabalhar e deixar as pessoas que dirigem a vida dele tratar disso. O jogador precisa focar no que está fazendo", disse Muricy Ramalho em entrevista coletiva após o jogo.

CAMISA 16
 
O novo treinador santista também pediu paciência à torcida na relação com o camisa 10 da Vila Belmiro --que neste domingo vestia a 16 e entrou apenas no segundo tempo por conta do jogo da próxima quinta-feira contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
"Ele [Ganso] ainda está no processo de recuperação, com o tempo vai ter todos os movimentos e a torcida precisa ter paciência. O garoto sente isso."
O presidente corintiano Andres Sanchez admitiu, no último dia 4, que o Corinthians pode contratar Paulo Henrique Ganso. De acordo com o dirigente, o time do Parque São Jorge já manteve contato com os representantes do jogador e também com o próprio clube da Vila Belmiro.
"Realmente teve e está tendo conversas. Mas não posso passar por cima do Santos. Eu respeito bastante o meu co-irmão. Infelizmente, o único problema que pega é que ele [Ganso] quer ficar três meses no Brasil e ir embora", disse Sanchez em entrevista à rádio Bandeirantes.

Por Folha