|

'Sejam minha segunda voz', diz Marrone antes do show de Bruno

Sem seu parceiro Marrone, que sofreu um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (2), Bruno se apresentou nesta quinta (5) no Villa Country, em São Paulo. O show começou à 0h40, com um vídeo gravado por Marrone.
"Estou aqui para dizer que, na verdade, o que mais queria era estar aí com vocês. O que mais gosto na vida é estar no palco", disse o cantor, em clipe exibido no telão da casa de shows. "Mas infelizmente aconteceu essa tragédia. Não esperava que fosse dessa forma, mas Deus sabe o que faz. Estou um pouco abalado pela tragédia. Levei um susto muito grande. Deus poupou minha vida. Em breve, vou me recuperar para estar juto de vocês. Nesta noite, quero pedir em nome de Jesus e Deus, que vocês sejam a minha segunda voz. Estamos bem juntos, mas hoje não posso estar ao lado dele."
Depois da gravação, Bruno apareceu no palco. Emocionado, cantou "Será" com várias partes da letra entoadas pela plateia que encheu o Villa Country. A balada foi seguida da canção "Amor não vaia faltar". Mais agitada, ela devolveu ao show o clima de festa que uma apresentação de sertanejo pop deve ter. "Obrigado pela presença e carinho. Eu não tenho nem palavra para agradecer", disse Bruno, antes de cantar o hit "Por um minuto".
Esta não foi a primeira vez que Bruno cantou sozinho no palco. Em 2009, Marrone foi internado com forte gripe e não se apresentou com o parceiro. A dupla goiana faz shows desde 1993 e lançou o primeiro disco um ano depois. Os dois fazem em média 150 shows por ano.
Bruno decidiu cumprir a agenda da dupla mesmo sem o parceiro, que ainda se recupera da queda do helicóptero. Depois da apresentação no Villa Country, a turnê segue na sexta-feira (6) em Silva Jardim (RJ), no sábado (7) em Boa Esperança (ES), e no domingo (8) em Guamaré (RN).

Por G1