|

Festa de aniversário de um ano da filha de Pedro Leonardo é adiada

A filha do cantor Pedro Leonardo, Maria Sofia, faz um ano de vida nesta segunda-feira, mas a comemoração só vai ocorrer após a recuperação de seu pai, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês desde 26 de abril.
"A filha dele faz um aninho hoje, mas não tem festa agora. Quando o pai dela sair [do hospital] vamos comemorar a vida e o aniversário dela", disse Ede Cury, assessora da família do cantor.
Na final da tarde de hoje, o cantor passava por uma ressonância magnética. O exame não havia sido feito ainda porque os tubos impediam a entrada de Pedro no equipamento, segundo a assessora da família do cantor.
O resultado da ressonância deverá ser divulgado em boletim médico amanhã (8). No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, que consiste na abertura de um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente com o auxílio de aparelhos.
Segundo o hospital, o procedimento, que durou pouco mais de uma hora, foi bem sucedido.
O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Por Folha