|

'É idiotice achar que vou imitar Renato Russo', diz Wagner Moura

O ator Wagner Moura disse na tarde desta segunda-feira ter ignorado as críticas às suas apresentações como vocalista da banda Legião Urbana. Ele afirmou que já esperava a polêmica criada, mas considera "idiotice" e "uma ideia imbecil" achar que seria igual ao cantor Renato Russo.
"Quando se entra num negócio como esse, eu não sou bobo, eu sabia que ia ser polêmico. Não se faz uma coisa dessa esperando aprovação da crítica. É uma idiotice achar que eu vou subir no palco e imitar Renato Russo. É uma ideia imbecil", disse ele, na convenção do PSOL que escolheu o deputado Marcelo Freixo como candidato à Prefeitura do Rio. O ator apoia o candidato.
Moura disse que ensaiou por apenas duas semanas com os músicos Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos antes das apresentações O ator afirmou ainda que quer fazer mais shows com a banda.
"Foi uma das coisas mais legais que já fiz na vida. Foi emocionante pra cacete. Estava no palco com Bonfá e Dado Villa Lobo cantando música do Legião para 8.000 fãs apaixonados por aquela banda como eu. Nada pode ser mais forte que isso. Queria viver uma experiência no meu palco com meus ídolos de adolescência. Foi tão bom que quero fazer mais. Há uma demanda para que aconteça de novo", disse o ator.

Por Folha