|

Thomas, do Restart, se desculpa após declaração polêmica sobre o Amazonas

Os meninos do Restart ficaram em maus lençóis após uma declaração polêmica do baterista Thomas. Em entrevista a um programa de TV, ele declarou que gostaria de tocar no Amazonas e que não sabe se o estado da região norte do Brasil é civilizado. "Imagine você tocar no meio do mato! Nem sei como é o público de lá, não sei se tem gente, civilização...", disse.
O video da entrevista foi parar no YouTube e a hashtag #manausodeiathomasrestart chegou aos Trending Topics do Twitter. Para se redimir, Thomas twittou que não desvalorizou a população do Amazonas. "Galera, eu disse que achava que nao tinha ninguem lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre...", escreveu.
O músico também pediu desculpas e disse que o video publicado no YouTube foi editado. "Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o video editou pra sacanear!", twittou.
Em resposta à hashtag, os fãs da banda colocaram "OMundoAmaThomas" nos Trending Topics. Os fãs de Manaus, que disseram nem ligar para o que Thomas falou e que esperam que o show da banda na capital, marcado para  o dia 1º de abril, não seja cancelado.