|

Gêmeas do nado fazem topless em pleno viaduto em São Paulo

Elas dizem que só posariam nuas por muito dinheiro, mas fizeram topless no meio de um viaduto no Centro de São Paulo.
As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, 23, participaram de uma ação da marca de chicletes Trident onde ficaram em uma cabine espelhada, onde podiam ver as pessoas de fora, mas ninguém conseguia vê-las lá dentro.
O feito, portanto, não pôde ser testemunhado pela multidão que passava no local.
A única testemunha da ação foi o administrador de redes Rodrigo Bastos, 29, escolhido para a função por uma promoção. No momento em que Bastos olhou, as irmãs fizeram charme e viraram de costas. A tática, porém, deu errado.
"Deu para ver pelo espelho", disse Bastos.
"Ele vai falar para todo mundo isso, mas não deu para ver", retrucou Branca.
A dupla disse que ainda que, apesar de não serem vistas, elas ficaram bastante nervosas.
"A gente achava que ia ser, mas não é tranquilo", disse Bia, "estou com o coração acelerado até agora", completou Branca.

FUTURO
 
Apesar de não estarem participando dos Jogos PanAmericanos e não focarem suas carreiras apenas no esporte, Bia e Branca disseram que não pretendem abandonar o nado sincronizado.
As gêmeas ainda sonham com a presença na Olimpíada de 2016 e cogitam retornar à seleção brasileira de nado sincronizado.
Já com relação às carreiras de modelo e apresentadora, as coisas parecem estar mais ajeitadas.
Além de terem gravado o "Mochilão MTV", que deve ir para o ar no início de 2012, a dupla ainda deve ter um programa só delas na programação de verão da MTV.

Por Folha