|

Claudia Leitte escorrega e se fere em trio

A cantora Cláudia Leitte estava animadíssima cantando “Preto” no seu último dia de carnaval no circuito Campo Grande nesta terça-feira (21), em Salvador. Mas toda a animação da cantora, que pulava feito pipoca em cima do trio, acabou com um pequeno deslize.
Enquanto dançava um arrocha ao lado do cantor do ritmo Pablo, a loira pisou em falso, se desequilibrou e levou um tombo.
O marido Márcio Pedreira e a produção correram para ajudá-la. A perna direita de Claudinha ficou arranhada e sangrou.
Grávida de quatro meses, a loira ficou um tempo sentada, sem conseguir levantar. O canto Pablo foi embalando os foliões.
A cantora reapareceu sem sair, literalmente, do salto –no entanto, estava com um curativo na perna.
"Eu me contundi, mas jogador que é jogador se enfaixa, volta para o campo e faz um golaço. Bora fazer o Carnaval enfaixada, mas na mesma alegria", completou ela, que soltou o sucesso "Corda do Caranguejo”.

ÁFRICA

A cantora leva para o carnaval o tema África e disputa com a música “Dia da Farra e do Beijo” para ser o tema deste ano.
Além de Pablo, Claudia Leitte tem como convidados nesta terça-feira outro cantor de arrocha, Silvano Sales, e a atração internacional Lucenzo, famoso com a música “Danza Kuduro”.
Cláudia, que puxa o bloco Papa, está comemorando quatro anos de carreira solo e veste uma saia de couro ecológico com aplicação de cristais Swarovski.
A gola da blusa é toda bordada a mão com aplicações de cristais, miçangas e pedras. As que predominam no último dia da folia são off-white, preto, azul, verde e toques de dourado. Todo o look tem como inspiração o elefante.
Por iG