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Consumidor indignado com geladeira quebrada consegue colocar Brastemp nos TTs mundiais

Ao ficar 90 dias sem geladeira em casa e passar por diversos desentendimentos com o serviço de atendimento ao consumidor da Brastemp, Oswaldo Borreli publicou no YouTube um vídeo com sua indignação que levou a marca de eletrodomésticos aos Trending Topics mundiais do Twitter.
O vídeo, de 4 minutos, mostra uma faixa colocada em frente a uma casa, na qual se lê "A Brastemp trata mal os seus clientes. Quer saber porque? Acesse: www.twitter.com/oboreli". Abaixo da faixa aparece uma geladeira aparentemente nova e, ao seu lado, Borreli, que começa a narrar seu caso.



Segundo ele, o técnico da empresa chegou a visitá-lo e, após a inspeção, verificou que o problema de vazamento de gás da geladeira exigia a troca de toda a carenagem. "O custo disso era mais que o preço [original] da geladeira", explica Borreli. "Imagine: eu e minha família temos que tomar café da manhã, almoçar e jantar na rua há três meses, esperando a resolução do problema. O que eu já gastei de comida dava para ter comprado uma geladeira nova", critica.
Ao encerrar, diz que vai levar seu protesto à Justiça e ao Procon e pede aos internautas que divulguem o vídeo. "Me ajudem, por favor. Divulguem este vídeo e mostrem o que é a Brastemp", conclui o consumidor prejudicado.
A página do YouTube com o protesto possuia, até a noite de sexta-feira (28), quase 1.300 page views - outras pessoas vinham replicando o vídeo em canais alternativos. Chegou a estar nos TTs mundiais do Twitter e no primeiro lugar do Brasil. Até a conclusão desta nota, a Brastemp aidna não havia se pronunciado.

Por Portal Imprensa