Wesley quebra regra e Rodrigão é o novo Líder
RIO DE JANEIRO - Um vacilo foi o suficiente para tirar Wesley da "Prova do Líder" e dar, de bandeja, o reinado para Rodrigão. Depois de mais 9 horas de competição, o modelo garantiu mais uma semana de imunidade e o direito de indicar uma pessoa ao "Paredão" que seá formado no domingo (6).
Já que guardar segredo não é o forte do diretor do "Big Brother Brasil", J. B. Oliveira, o Boninho, não era novidade para ninguém que os brothers teriam que suar para garantir a liderança. Na semana passada, ele avisou por meio de seu Twitter que a prova seria de resistência.
O jogo desta vez consistia em andar e ficar em pé. Havia no jardim da casa uma grande estrela (com nove pontas). Ao ouvir o sinal sonoro, cada um deveria atravessar uma passarela estreita e chegar até uma das ponta da estrela. Eles só podiam caminhar de volta ao centro quando ouvissem o som novamente. Só não podia sentar, deitar, ou deixar a estrela cair das mãos. E eles precisam segurar o objeto de papel o tempo todo.
E foi isso que eliminou Wesley. Segundo a direção da prova, em um determinado momento, o médico segurou a estrela com a boca, deixando as mãos livres. Melhor para Rodrigão.
Detalhe importante: o apresentador Pedro Bial contou somente para os telespectadores que quem ganhar a "Prova do Anjo" terá o direito de se autoimunizar, ou seja, não poderá dar o colar do Anjo para outra pessoa. Porém os brothers só saberão da novidade no domingo (6) ao formar o "Paredão".
Por MSN