|

Edson e Hudson retomam parceria após quase dois anos separados

Cerca de dois anos após anunciar que não cantariam mais juntos, os irmãos Edson e Hudson voltaram atrás na separação e voltarão a formar dupla ainda neste ano.
Por meio de um comunicado, o escritório de Edson confirmou a volta, após o cantor contar em um show de rádio, em Leme, que voltaria a se apresentar com o ex-parceiro e irmão.
Ao R7, o cantor Edson, que estava finalizando o DVD gravado este ano no Estância Alto da Serra, disse que deve engavetar o milionário projeto para dar prioridade para a volta com o irmão roqueiro.
"Eu iria fazer um show no Credicard, em outubro, para lançar este DVD, mas esta volta repentina surpreendeu a todos. Este show que já estava marcado agora vai dar espaço para a gravação de um novo ábum "Edson e Hudson, a Volta". Nem sei se é este o nome ainda, pois, como tudo foi decidido agora à tarde, não temos maiores informações. Só sei que estou muito feliz"
Por conta do burburinho nas redes socias no início da noite, Edson usou sua conta no Twitter para confirmar a volta e agradecer os fãs que o apoiaram na separação e que estão mandando votos de suceso para a volta da dupla.
Cerca de 20 minutos após a notícia, a hashtag [um tipo de palavra-chave virtual] Edson e Hudson era o segundo assunto mais comentado no microblog.
Edson seguia carreira solo desde o primeiro dia após a despedida oficial dos irmãos, em 31 de dezembro de 2009.
Hudson tinha se aventurado em uma banda de rock e, recentemente, formava dupla com Donizeti. Depois de se desentender com o então parceiro, Hudson voltou atrás e procurou Edson.
O acerto entre os irmãos foi feito no último sábado e o contrato ainda não foi assinado. O show deve ocorrer em 22 de outubro.

Por R7