|

Dançarino Lacraia morre aos 33 anos no Rio

Morreu nesta terça-feira (10), por volta das 5h, Marco Aurélio da Silva Rosa, conhecido como a dançarina de funk Lacraia, que ficou famosa com os hits “Eguinha Pocotó” e "Vai Lacraia". A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Gaffrée Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, que não informou desde quando Lacraia estava internada e nem a causa da morte.
Procurado pelo G1, MC Serginho, que chegou a fazer parceria com Lacraia, contou que ficou sabendo da morte de Lacraia por amigos. Ele contou que há dois anos eles acabaram com uma parceria de dez anos.
“Lacraia decidiu trabalhar como DJ de música eletrônica, que era sua grande paixão, e eu queria continuar no funk”, disse Serginho. "Mas posso viver cem anos e sempre vão falar da dupla Serginho e Lacraia, eu consegui tudo com a ajuda dele. Perdi um amigo."
Já o agente da artista, Robson Almeida, explicou que Lacraia foi internada, teve alta e depois precisou voltar para o hospital, onde veio a morrer. Segundo ele, Lacraia morreu de pneumonia.

TUBERCULOSE

O promoter David Brazil foi quem deu a notícia do falecimento por meio do microblog Twitter. No fim da manhã desta terça-feira, ele anunciou a causa da morte: "Acabou de sair o laudo informando que a causa da morte da Lacraia foi por tuberculose". O corpo de Lacraia será velado na capela 10 do cemitério de Inhaúma e o enterro acontece amanhã, às 10h, no mesmo local.  

Com informações do G1 e Yahoo!