|

A Red Bull está muito na frente, diz Massa após ficar em 11º

Um Felipe Massa chateado deixou neste domingo o circuito de Istambul, pista onde já conquistou três vitórias. "Foi uma pena. Com o ritmo de corrida que eu tinha eu poderia ter chegado em quarto ou em quinto", falou o piloto da Ferrari, que completou a prova na 11ª colocação e pela primeira vez neste ano não marcou pontos. A prova foi vencida pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.
"Tive problemas em três dos meus quatro pit stops e acabei perdendo muito tempo com isso. Tirando isso até que fiz uma boa corrida, lutei bastante, fiz várias ultrapassagens, mas nada deu certo nos boxes", disse Massa, que comemorou o fato de seu carro ter se mostrado melhor do que nas últimas etapas.
"Claro que a Red Bull ainda está muito na frente então mesmo se o desempenho deles cair um pouco da classificação para a corrida eles ainda fazem o que querem. Mas nós melhoramos e temos que seguir nesta direção, porque, se conseguirmos fazer uma boa classificação a chance de fazer uma prova melhor ainda é bem grande", completou.
A Red Bull fez dobradinha neste domingo o GP de Istambul, com o alemão Sebastian Vettel em primeiro e o austríaco Mark Webber na segunda colocação. Fernando Alonso, da Ferrari, foi o terceiro e conseguiu o primeiro pódio do ano para a Ferrari.

Por Folha