|

De cabelo novo, Neymar busca Libertadores e lugar na história

Neymar disputa a sua primeira Libertadores na carreira e já no ano de estreia carrega o peso de ser o principal nome do Santos para a disputa pelo título com o Peñarol, que se inicia às 21h50m (de Brasília), contra o Peñarol. No estádio Centenário, depois do último treino da equipe em Montevidéu antes de encarar os uruguaios, o atacante de 19 anos confessou que tem sonhado com a decisão do campeonato continental.
- Estou feliz por estar na final e espero que essa primeira Libertadores me marque como campeão. Estou ansioso e chegar na decisão aumentou ainda mais o meu sonho – disse o atacante santista, que foi o centro das atenções no treino do Peixe.
O sonho do santista é repetir um feito que só foi alcançado pelo clube brasileiro na década de 60, quando Pelé e companhia encantavam torcedores de vários times. Contra o mesmo adversário desta edição da Libertadores, o Peixe venceu sua primeira disputa do torneio continental em 1962.
- Fico feliz por tudo que está acontecendo, estamos fazendo história e prontos para fazer como o Pelé fez. Espero que possamos levar a vitória para o Brasil.
Para a final com os uruguaios, Neymar deu um trato especial nas madeixas. Com um tom loiro nos cabelos, ele afirmou que vai deixar a preguiça de lado e colocar o moicano, tão copiado pelas crianças, para o alto no jogo desta quarta-feira.
- Estava com preguiça de pentear para cima. Mudei a cor também, vamos ver se dá sorte.

Por GloboEsporte.com