|

Milton Neves provoca lutadores de MMA e leva encarada de Minotouro

O apresentador Milton Neves é conhecido pela irreverência e forma contundente como sempre expõe suas opiniões sobre os mais diversos assuntos. Desta vez, no entanto, ele mexeu com um pessoal da pesada.
O apresentador da Band publicou em seu blog um texto onde classifica o MMA como "um telecatch sem marmelada" e "uma briga de galos com humanos", além de classificar as Artes Marciais Mistas como um "não esporte".
As afirmações repercutiram no mundo do MMA. Wanderlei Silva, um dos lutadores mais respeitados deste meio, utilizou o Twitter para dizer que Milton Neves é "um fanfarrão". Já Rogério Minotouro, irmão de Rodrigo Minotauro, preferiu ir desafiar o apresentador pessoalmente.
Na base da brincadeira, Milton Neves postou a foto dos dois se encarando e contou o que aconteceu também através de seu Twitter.
"Minotouro invade a redação de Milton Neves, que teve de se retratar. Nós e o Pânico filmamos tudo. O @minotouromma nunca teve uma encarada como essa e agora está morrendo de medo de mim. Creiam! Minotouro saiu agora do meu escritório. Veio tirar satisfações das minhas críticas ao MMA. Resultado: bati nele", brincou.
Logo depois, o apresentador mudou a versão final da "luta". Ele postou uma nova foto em seu microblog onde Minotouro o "finalizava" e afirmou ter aprendido a lição.
"Eu tava ganhando a luta mas o @minotouromma me deu um mata-leão e me finalizou. Aí bati 3 vezes.Viram como aprendi?"

Por Vírgula