|

Show do Legião Urbana vira karaokê coletivo no 'Rock in Rio'

Rock in Rio em seu momento karaokê. O show tributo ao Legião Urbana começou confuso, com a Orquestra Sinfônica Brasileira apresentando um medley de sucessos do grupo no qual às vezes era difícil descobrir qual música estava sendo mostrada naquele trecho.
A seguir, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, integrantes da Legião Urbana ao lado do cantor Renato Russo (1960-1996), tocaram oito músicas com vocalistas convidados.
Da primeira à última canção, o público, incluindo funcionários da produção, agentes de segurança e jornalistas, todos cantaram junto, em um karaokê gigantesco.
Rogério Flausino, Toni Platão, Pitty, Herbert Vianna e Dinho Ouro Preto cantaram hits como "Por Enquanto", "Índios" e "Pais e Filhos", esta com todos no palco, vestindo camiseta em homenagem a Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, que morreu atropelado no ano passado, no Rio de Janeiro. O rapaz já tinha recebido a mesma homenagem no sábado passado, no show do grupo americano Red Hot Chili Peppers.
A apresentação foi encerrada com "Será", primeiro single da Legião Urbana, lançado no final de 1984.

Por Folha