|

Otaviano Costa toca piano durante o programa do Jô

Otaviano Costa mostrou que, além de ator, também é músico para Jô Soares. O marido da atriz Flávia Alessandra esteve na gravação do programa na Rede Globo e falou a respeito de quando conheceu a mulher. “Nós nos conhecemos em um evento em um navio. Passamos 11 dias em alto-mar, mas cada um estava em um relacionamento sério. Quando voltamos, percebemos que sentíamos falta um do outro”, disse.
O ator, que atuou em Morde & Assopra, novela das sete da Rede Globo, substituída por Aquele Beijo, contou a Jô Soares sobre como surgiu o interesse pela carreira artística. Otaviano brincou que foi hipnotizado por uma rádio, quando prestou atenção em uma promoção na rua. “Naquele momento decidi que queria ser locutor e fui na porta da rádio insistir para a secretária me dar uma chance de fazer um teste. Fiquei fazendo várias imitações para ela. Até que, de tanto insistir, um diretor artístico da rádio me viu, fiz um teste e fui chamado para fazer um programa”.
Durante a entrevista, Otaviano mostrou seus dotes musicais e tocou piano para a plateia. O ator escolheu Make You Feel My Love, de Bob Dylan.

Por Contigo