|

Bruno Mineiro e Danilo Alves não continuam no Sport para a próxima temporada

O processo de reformulação do Sport continua. Após anunciar na manhã desta sexta-feira que dez jogadores não fazem mais parte do grupo para 2012, o presidente Gustavo Dubeux revelou que mais dois estão fora. O atacante Bruno Mineiro, que marcou o gol do acesso para a primeira divisão e o volante Danilo Alves não terão seus contratos renovados.
A dupla se junta ao goleiro Rodrigo Calaça, os zagueiros Vitor Hugo, Gabriel e Raul, o lateral-esquerdo Wellington Saci, os meias Maylson e Robston, além dos atacantes Danielzinho, Júnior Viçosa e Misael. Deste grupo, somente Raul continua vinculado ao Sport e será emprestado para ganhar mais experiência.
Após a saída desses jogadores, a diretoria começa a trabalhar para contratar atletas em condição de agregar mais qualidade. A ideia de Gustavo Dubeux é trazer três atletas de bom nível.
“Precisamos administrar bem os nossos recursos. Vale lembrar que o nosso objetivo não é a quantidade e, sim, a qualidade dos jogadores. Atualmente nós já temos o Marcelinho Paraíba como um jogador diferenciado e queremos mais três para deixar o grupo mais forte”, disse.
Outros dois jogadores que estão com contrato por encerrar estão com as suas situações indefinidas. Os volantes Germano e Daniel Paulista passaram boa parte do ano no departamento médico.
“Precisamos aguardar os dois jogadores ficarem aptos para jogar para depois conversar com a comissão técnica. Por enquanto, a renovação não está em pauta porque os dois estão no departamento médico”, encerrou.

Por UOL