|

Torcida comparece ao CT Rei Pelé para se despedir do elenco santista

Às 17h50m, o ônibus do Santos deixou o CT Rei Pelé rumo ao aeroporto de Guarulhos, de onde a delegação embarca para o Japão. Cerca de 250 pessoas foram ao centro de treinamento e não pararam de cantar. A torcida levou faixas, organizou uma batucada e houve foguetório. Além disso, alguns torcedores tentaram acompanhar o veículo com suas bicicletas e a pé.
Neymar e Muricy Ramalho não estão com o restante dos jogadores e comissão técnica. Eles estão em São Paulo e encontrarão os companheiros no aeroporto. 
Arouca passou pela zona mista antes de entrar no ônibus e não escondeu a felicidade com o apoio da torcida
- Esse é o momento que todos estavam esperando. Estamos felizes com a pesença da torcida e espero voltar feliz e coroar esse momento.
O volante também confessou que, até o momento, não tem muitas informações sobre os outros times do Mundial de Clubes, exceção feita ao Barcelona.
- Temos bem poucas informações, mas acredito que o Muricy vai passar algo a mais durante a viagem. Não temos de escolher adversários, qualquer um será pedreira.
O atacante Borges foi o último atleta a se apresentar. Ele chegou às 17h15m, já atrasado, e entrou correndo no CT Rei Pelé.

Por GloboEsporte.com