|

'Foi pior do que a primeira vez', diz Hebe ao deixar hospital

Sorridente e brincalhona, a apresentadora Hebe Camargo, 83, deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 12h40 desta quinta-feira (22), após ser liberada pelos médicos às 10h.
Hebe, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino em 11 de março, ficou cerca de 15 minutos conversando com a imprensa e distribuindo beijos e palavras carinhosas aos fãs que se aglomeravam na porta do hospital.
"Foi pior do que a primeira vez, mas eu sou brasileira e acredito muito nos profissionais daqui", disse a apresentadora. "Já encomendei um par de asas para esse anjo aqui", disse Hebe apontando para o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que estava ao seu lado.
Maquiada, de salto alto e vestido branco, Hebe disse que está se sentido "muito bem": "Para quem achou que dessa vez eu ia, se enganou! Enganei vocês", brincou. "A cicatriz ficou muito grande, o susto foi muito grande, mas realmente estou bem".
Depois de posar para os fotógrafos, beijar todos da equipe médica no rosto e fazer coraçõezinhos com as mãos, Hebe entrou em seu carro e foi direto para casa.
"Não vou tirar férias, vou tirar licença de dez dias", explica a apresentadora. "Os médicos me obrigaram, porque no palco eu faço muitas estripolias".
No ar na RedeTV! atualmente, Hebe tinha dado sinais de estar debilitada, com dificuldade de caminhar. Ela passava quase todo o programa sentada. A RedeTV! pretendia até contratar um assistente para auxiliá-la.
A apresentadora também passou por cirurgia e quimioterapia em 2010 para remover um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos).

Por Folha