|

Torcida do Milan quer processar clube por vendas de Ibra e Thiago Silva

Considerados como os dois melhores jogadores do Milan, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic foram vendidos ao PSG recentemente. As negociações irritaram um grupo de torcedores rossoneros, que agora querem processar o clube por "enganação", já que a pré-venda de ingressos e de carnês de associados para a próxima temporada estava associada aos dois atletas, através de uma campanha publicitária que prometia uma "grande temporada".
"A campanha de publicidade prometia uma temporada cheia de conquistas, com alguns jogadores em poses de batalha, como se fossem gladiadores, e incentivava os torcedores a comprarem ingressos para a temporada. Os jogadores eram Ibrahimovic, Thiago Silva, Ambrosini, Boateng e Nocerino. Dois deles, os melhores, já não estão mais no clube, e por isso nos sentimos enganados, porque nos prometeram algo que já está comprometido. No fundo é uma mentira, enganaram o consumidor", lamentou Marco Maria Donzelli, porta-voz do grupo de torcedores que se sentiram lesados.
O diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, não se preocupou com os protestos e as ameaças e ainda assegurou que tudo será devolvido aos que não estiverem satisfeitos com o programa. "Eles estão insatisfeitos? Eles que levem o dinheiro deles. Nós devolveremos tudo a quem não estiver satisfeito: ingressos da temporada, cotas pagas, tudo. Sem problemas", rebateu Galliani.

Por Gazeta