|

'Não vou processar Gusttavo Lima', diz pai de menina atingida por guitarra

Na primeira fila do show de Gusttavo Lima no 39ª Grand Expo Bauru, no interior paulista, uma menina de 10 anos foi atingida na cabeça por um pedaço da guitarra do cantor, e teve de ser hospitalizada por volta das 22h desse sábado (11). 
De acordo com a assessoria do evento, a equipe do sertanejo prestou imediatamente assistência médica à filha de Émerson do Nascimento que, após o acidente, foi conhecer seu ídolo no camarim. 
“Ela está bem e até já foi para a escola. Eu não estava presente na hora, mas foi um susto. Ela teve um corte superficial e levou três pontos”, contou o pai ao iG . A vítima recebeu atendimento em um hospital particular da região e teve todos os custos médicos pagos por Gusttavo, que ainda lhe deu CDs autografados e tirou fotos com R.A.N. (iniciais do nome da criança) em seu colo.
Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Seccional de Bauru, feito por Émerson, Gusttavo quebrou o instrumento no palco e começou a arremessar os pedaços às fãs.
Émerson ainda disse à reportagem que apesar de ter feito o boletim contra o cantor por lesão corporal culposa (quando não há intenção), não pretende processá-lo. “Passou e o importante é que não foi nada grave.” 

Por iG