|

São Paulo oferece R$ 11 mi por Ganso e Santos recusa

O São Paulo oficializou nesta terça-feira o interesse na contratação de Paulo Henrique Ganso e fez uma oferta inicial no valor de 11 milhões de reais pelo meia do Santos. A direção do clube da Vila Belmiro, porém, rejeitou prontamente a proposta afirmando que o valor estava longe de atender aos interesses santistas.

Negociação - O presidente Luis Alvaro já afirmou publicamente que não pretende se desfazer do jogador por um valor menor que os 23,8 milhões de reais estipulados no contrato -- a multa de Ganso para clubes brasileiros é de R$ 53 milhões, mas o Santos possui apenas 45% do passe do meia. O intuito do São Paulo, entretanto, é sondar o terreno para avaliar a receptividade do clube com a possibilidade de negociação. Antes absolutamente contrário a perder o atleta, o Santos já aceita negociá-lo desde que receba o que está estipulado.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a diretoria são-paulina já estaria preparando uma nova ofensiva para os próximos dias: uma oferta de 15 milhões de reais mais o lateral Juan, atualmente emprestado ao Santos, em definitivo.

Recopa - Enquanto isso, o meia, cujo vínculo com o Peixe é válido até fevereiro de 2015, irá a campo normalmente pela equipe diante da Universidad do Chile, nesta quarta, a partir das 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago. O duelo abre a decisão da Recopa Sul-americana deste ano.

Por Veja