Vídeo: Sérgio Cabral xinga adolescente e Lula preocupa-se com 'prejuízo eleitoral'
Um dos vídeo mais acessados atualmente na internet, através do site Youtube, é o que aparece o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), xingado o adolescente Leandro de "otário" e "sacana".
Tudo começou quando o adolescente queixou-se ao presidente Lula - testemunha de todo o ocorrido - sobre a piscina do complexo de prédios que estava sendo inaugurado. Segundo o jovem, a população não tem acesso.
Lula então, preocupado com a repercussão política, intervém e diz: "No dia que a imprensa vier ai e pegar em um final de semana essa porra fechada, o prejuízo político é infinitamente maior do que colocar dois guardas aqui".
No entanto, o que irritou o peemedebista foi quando o jovem relatou qual é o seu despertador: "A gente acorda de manhã com o Caveirão na nossa porta, eu tenho um vídeo meu aqui". Sérgio Cabral então mostra o seu trato político com a população: "Deixa de ser otário, fazer discurso de otário". Em outro trecho, complementa: "Bota essa inteligência para estudar, sacana". E finaliza: "Vai estudar!".