|

Goleiro leva pisada de Neymar na perna e vê atacante nervoso

O goleiro Marcelo Pitol, do São Bernardo, reclamou de uma falta feita pelo atacante Neymar no final da partida contra o Santos, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. 
Neymar acertou a perna de Marcelo Pitol após dar uma solada, quando a bola já estava no controle do goleiro da equipe do ABC.
"No momento, ele me acertou. A bola estava nas minhas mãos e ele veio com a sola. O Neymar estava nervoso, nosso time marcou ele muito bem e ele não conseguiu jogar", disse o goleiro na saída de campo, após o empate por 1 a 1.
Apesar da reclamação de Pitol, o árbitro não deu cartão amarelo para o santista. Em outro lance, o goleiro se desentendeu com o atacante dentro da pequena área e chegou a empurrá-lo, sem ser advertido pela arbitragem.
Em seu melhor momento na partida, Neymar conseguiu o pênalti que resultou no gol de Elano. Além disso, o atacante acertou a trave, com um minuto de jogo.
Ainda na saída de campo, Pitol aproveitou para alfinetar o técnico Adilson Batista.
O treinador havia dito, em entrevista para o canal Sportv, na última sexta-feira, que, caso vencesse o São Bernardo, tomaria café com o dono de um bar que fez uma faixa pedindo a sua saída do Santos, depois da derrota sofrida para o Corinthians, no último fim de semana.
"Adilson Batista falou muito antes do jogo, falou que ia ganhar, tomar cafezinho. Então agora ele vai tomar cafezinho em outro lugar", disse Pitol.

Por Folha