|

Na Sapucaí, Ronaldo fuma, bebe e belisca o bumbum de amigos

Aposentado do futebol desde 14 de fevereiro, o agora ex-atacante Ronaldo estava bem solto durante os dois dias de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio na Marquês de Sapucaí. Acompanhado da mulher Bia Anthony, o Fenômeno rebolou, dançou e beliscou o bumbum de amigos. 
Ronaldo começou a noite, no andar reservado, tomando Gatorade de tangerina, entre uma e outra tragada no cigarro. Perto das 4h30 da madrugada, o Fenômeno e Bia Anthony foram para a pista ver a discotecagem de Will.i.am, do Black Eyed Peas.
Na pista, Ronaldo rebolou, dançou e beliscou o bumbum de amigos. "Tá estressado? Vai pescar!", disse. Ele tomou duas latas de cerveja e três chopes em uma hora. Três seguranças interpelam fotógrafos toda vez que alguém pegava uma câmera.
A mulher do Fenômeno afirmou que esperava que o assédio sobre o jogador terminasse após o anúncio da aposentadoria. "Pensei que, [com a aposentadoria], o assédio acalmasse. Um dia vai, né? Essa fase tá difícil", disse Bia Antony.
O Carnaval do Fenômeno durou até as 5h30, quando o ex-jogador entrou em um carro preto bebendo e fumando. E, com a mulher, tomou o rumo de casa.

Por Folha