Talula é eliminada com 61% dos votos
Na décima eliminação do BBB11, Talula é a mais votada para sair do programa, com 61% dos votos. Antes de anunciar o nome da modelo, o apresentador faz seu discurso habitual. “Agora, vamos descartar uma de três cartas desse baralho: Daniel, Talula e Wesley. Pode embaralhar, não importa, vocês vão reconhecer de quem estou falando”.
Ele afirma: “Essa figura aqui é quase uma criança, nem medo tem ainda, pois não conhece o risco. Não sabe o perigo que está correndo, daí nem medo tem. Corre risco sem saber, joga no escuro”. Bial continua: “Outra carta: Ih, medo desavergonhado, escancarado, medo histérico. Atenção, as cartas não mentem: Medo assim dá num jogo descontrolado, descuidado, desatento. Não joga, é jogado”.
Sobre o próximo participante, ele diz: “Joga mesmo! E tem medão, medo do Paredão, muito. Tem medo de demonstrar medo, e necessidade de esconder o grande medo que sente. E aí, quem olha não vê o que a pessoa está escondendo, mas percebe que ela está escondendo alguma coisa. E isso pode criar desconfiança. O que você está escondendo aí? Nada”. Ao final, ele anuncia: “Nada além do medo, do grande medo de que este momento chegasse. E chegou. Acabou, Talula”.
Relembre a trajetória de Talula na casa
No seu primeiro Paredão, Talula é eliminada com 61% de votos. A modelo se mostrou uma forte jogadora, articulando votos com o discurso de defesa do grupo do Lado B e das mulheres, principalmente, as amigas Maria e Jaqueline. As três denominaram a amizade como o grupo das pretas.
A paulista contou na casa do BBB11 várias histórias do filho Gabriel, e esse fato foi alvo de críticas da ex-sister Adriana. “Eu só achei que você forçava uma coisa, mas eu não sei da sua vida", confessou a estudante para a modelo. Talula falou com Gabriel pelo telefone e ficou muito emocionada. A sister recebeu até conselhos do filho: “Não deixe que ninguém atrapalhe sua vida, você é uma das melhores”.
A modelo engatou um romance na casa com o ex-brother Rodrigo na segunda semana de confinamento. Os dois trocaram os primeiros beijos em uma das camas do Lado B. A sister chorou muito com a eliminação do pernambucano, e ele foi lembrado em vários momentos após a sua saída. “Ele era muito boa gente, se dava bem com todo mundo”, lembrou a sister na Festa Forró.
O amuleto do ex-participante, um boneco de pano chamado “Carvalhinho”, acompanhou a paulista nos seus momentos de tensão como na berlinda, Prova do Anjo e Líder.
Talula foi Líder duas vezes e indicou primeiro Igor, depois Adriana. A modelo não conseguiu faturar o colar do Anjo, mas foi imunizada duas vezes: Uma vez por Daniel e outra por Maria.
Por Globo.com