|

Herói palmeirense, Márcio Araújo festeja 'gol na hora certa'

A expectativa da torcida era de que Kleber ou Valdivia resolvessem a disputa contra o Mirassol. Mas foi um chute vindo de longe, de um atleta que pouco aparece para o torcedor, mas que é sempre celebrado por Luiz Felipe Scolari, que findou com o 1 a 1 no Pacaembu, na noite deste domingo. O tímido Márcio Araújo foi o autor do segundo gol palmeirense, que classificou o time para a semifinal do Campeonato Paulista.
O tento foi o primeiro dele no ano e apenas o terceiro na trajetória pelo Palmeiras. Em campo, Márcio Araújo costuma ser discreto, seja jogando na contenção, como nesta partida, seja improvisando na lateral-direita.
- Na minha posição não tem cobrança por gols, mas ele é sempre bem-vindo. Principalmente em um momento em que precisávamos classificar. Saiu na hora certa. Tinha pegado bem na bola, era a certeza que tinha. Fui feliz e acertei um belo chute - disse o camisa 8 alviverde.
Com o resultado, o Palmeiras segue para a semifinal do Campeonato Paulista e agora se prepara para pegar o Corinthians. O local da partida será confirmado pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira. Pacaembu, Morumbi e Presidente Prudente são os locais mais cotados para receber o clássico.

Por GloboEsporte.com