|

Homem tatua William e Kate nos dentes

Um encanador muito patriota gastou cerca de mil libras esterlinas (equivalente a cerca de  R$ 2.570,00) no dentista em razão do casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton. Como ele conseguiu gastar tudo isso? Simples: fazendo uma tatuagem do casal em seus dois dentes da frente.
De acordo com o site britânico SWNS Reporter, Barmy Baz Franks, de 29 anos, passou seis horas na cadeira do dentista para fazer os retratos.
O dentista Neil Gerrard, do Clifton Dental Studio, em Bristol, criou os projetos das imagens num papel antes de tatuá-las nos dentes de Barmy, usando pincéis ultrafinos.
A obra de arte temporária - conhecida como "gnasher tats" - dura até três meses e só pode ser removida pelas boas e velhas escovadas. "Esta é minha forma de mostrar meu apoio ao grande dia", afirmou o empolgado fã, que diz "amar" a família real.
Doutor Gerrard acrescenta que este foi, certamente, um dos pedidos mais estranhos que já recebeu. "E olha que eu tenho feito coisas incomuns no meu trabalho", completa.

Por UOL