|

Nívea Stelmann denuncia usuária que a xingou muito no Twitter

A atriz Nívea Stelmann, 37, disse ter ido à delegacia nesta quarta-feira (31) para denunciar uma internauta que vinha proferindo ofensas contra ela no Twitter.
"Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá", escreveu no microblogging. "Cada um tem direito de dar sua opinião, mas difamação, calúnia, injuria e falta de respeito é crime."
"Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo", contou. "Agora nada passa em branco na minha vida. Todos vão pagar pelas mentiras."
A Lavínia de "Morde & Assopra" já havia dito que os xingamentos vinham ocorrendo há algum tempo.
"Essa louca me ataca faz tempo do nada", disse. "Vai pra cadeia. Eu faço questão."
As mensagens receberam o apoio de fãs e colegas da atriz.

Por Folha