|

Kelly vence primeira prova de resistência do BBB12

Depois de 30 horas, Kelly venceu a primeira prova do BBB 12. Com isso, a sister ganhou imunidade na primeira semana de confinamento e vai levar para casa o carro utilizado na prova.
Jakeline desistiu porque não aguentava mais de vontade de fazer xixi.
Nunca houve uma prova de resistência tão longa: a recordista, até então, foi a prova do BBB6, quando participantes ficaram 25 horas dançando.
O primeiro a desistir do desafio foi João Carvalho, que pediu para sair logo que fecharam o porta-malas, onde ele estava acomodado. O brother alegou ter claustrofobia.
Menos de cinco minutos depois, a segunda a deixar o carro foi a gaúcha Laisa, que precisou pular a janela e, com isso, acidentalmente deixou a calcinha à mostra. Após saírem do carro, os dois fizeram sanduíches para todo mundo e se disseram arrependidos de ter deixado a prova.
Depois de ser avisada que não poderia sair pelo porta-malas, com pouco mais de uma hora de prova, Monique conseguiu sair pela janela do carro e foi a terceira a abandonar a prova.
Com duas horas de competição, o pecuarista João Maurício perdeu o carro e a imunidade. O rapaz saiu após a produção avisar que os participantes que não poderiam comer dentro do automóvel. Ele havia consumido uma bolacha das sacolas que estavam no local.
O quinto participante a desistir foi Rafa, com quase três horas de prova. Ao sair pela janela, ele se jogou no chão e reclamou de câimbras. Com quase seis horas de prova, Fael acabou deixando o carro porque precisava usar o banheiro.
Às 08h21, Daniel desistiu da prova, alegando que precisava ir ao banheiro e não conseguiria mais aguentar. Naquele momento, restavam nove competidores dentro do carro. Quase duas horas depois, Analice - uma das que entrou na noite de estreia do programa - também deixou o carro.
Renata foi a nona competidora a deixar o carro. Tempos depois, foi a vez de Yuri, seguido por Mayara, quase uma hora depois. Por volta das 18h, a desistente foi a apresentadora Fabiana, que não aguentou uma das repetidas crises de choro da incansável Jakeline. Três horas depois, foi a vez do modelo Jonas, que se disse livre. "Teve um efeito psicológico".
Depois de ser acusado de ter cochilado pelas outras participantes, Ronaldo abriu a porta do carro e saiu. Já eram mais de 25 horas de prova.
Ao apresentar a primeira prova desta edição do reality show, Pedro Bial avisou ao público que ela seria igual à do programa de estreia da primeira edição do BBB. Na época, a prova original durou bem menos: com 14 horas dentro do carro, o vencedor foi o artista plástico Adriano.

Por Terra