|

Ferrari de Thor Batista é apreendida no Rio

Um mês e meio depois de atropelar e matar um homem na estrada para Petrópolis, Thor Batista, 20 anos, filho do empresário Eike Batista, teve mais um incidente no trânsito. Sua Ferrari vermelha foi apreendida em blitz do Detran-RJ (Departamento de Trânsito) no Rio, por estar trafegando sem a placa dianteira, na Barra da Tijuca (zona oeste).
Em 18 de março, Thor atropelou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que andava de bicicleta na Rodovia Washington Luís (BR-040). O homem morreu. Na ocasião, também usava um carro esportivo de luxo, uma Mercedes SLR McLaren, que vai de 0km/h a 100km/h em 3,8 segundos e cuja velocidade máxima é 347km/h – e vale R$ 2,7 milhões.
Thor, que tirou habilitação em 2009, acumulou 51 pontos na carteira em 18 meses, a maioria por excesso de velocidade.
A Ferrari foi apreendida quando Thor passava pela avenida Lúcio Costa, próximo ao condomínio Alfabarra e ao terminal de ônibus Alvorada. As informações foram confirmadas ao iG pelo 31º Batalhão da Polícia Militar (Barra da Tijuca).
O veículo não tinha placa dianteira, só a traseira, o que configura irregularidade. A Ferraria foi rebocada e levada até um depósito do Detran.

Por iG