|

Ronaldinho adota discrição em Minas e não fala sobre o Flamengo

Falando baixo, sem torcedores na sala de imprensa, mas com o tom confiante. Assim foi a primeira entrevista coletiva de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Atlético-MG. O atleta, de 32 anos, preferiu deixar as polêmicas com o Flamengo no passado e disse só pensar em dar a volta por cima em Minas Gerais. O contrato com o Atlético é de seis meses.
Em sua primeira resposta, Gaúcho já deu o tom de como pretende que seja sua passagem pelo Atlético-MG. “Não tenho muito o que falar. Só tenho que agradecer a confiança de quem me trouxe. Não quero falar muito, quero jogar logo para dar alegria ao torcedor do Atlético-MG”, declarou.
Sobre a fama de baladeiro e os problemas extracampo no Flamengo, o meia preferiu nem entrar no assunto. “Vou deixar tudo de lado. Tenho seis meses para jogar futebol. Uma nova etapa na minha vida e não vou pensar em outra coisa. O que aconteceu no Flamengo está no passado. Nova etapa e só penso no Atlético. Os advogados vão resolver sobre o Flamengo e só penso em jogar futebol aqui”, disse o novo camisa 10 do Atlético-MG.

Por iG