|

Cachoeira ignora perguntas e declara amor para mulher

Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, se recusou novamente a responder perguntas sobre sua atuação. Desta vez, silenciou diante da Justiça Federal de Goiás. Cachoeira disse ao juiz Alderico dos Santos que “gostaria de fazer um bom debate com o Ministério Público Federal”, mas que diante das falhas processuais foi orientado a permanecer em silêncio. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
Nesta quarta-feira (25), ocorreu o segundo dia de audiência do caso Cachoeira, que foi encerrada no final da tarde.
O contraventor usou o tempo de defesa para fazer declarações de amor a Andressa Mendonça, que acompanhava o depoimento na primeira fileira, segundo o jornal. “Ela me deu a vida. Te amo.” Questionado sobre seu estado civil, ele disse que se casaria com Andressa assim que o MPF o liberasse.
“Estou sofrendo demais porque virei um leproso jurídico”, disse, em referência às decisões judiciais.
Na audiência de hoje, depuseram outros três réus da Operação Monte Carlo, que desmontou a suposta organização criminosa chefiada por Cachoeira. Ele é acusado de explorar jogos ilegais no Centro-Oeste. Há uma CPI com seu nome aberta no Congresso. Chamado para depor diante de parlamentares, o contraventor também evitou responder às perguntas. Mas, na época, disse que falaria na audiência na Justiça.
Na terça-feira, primeiro dia de audiência na Justiça, apenas duas das 14 testemunhas convocadas foram ouvidas. A expectativa é que o julgamento seja concluído em 30 dias.

Por Época