|

Giovanna Lancellotti e Caio Castro fazem tatuagens iguais, mas se dizem só amigos

Giovanna Lancelloti, 19, e Caio Castro, 24, são tão, mas tão amigos que fizeram até tatuagens iguais para "celebrar a parceria".
A informação foi dada pelos dois, que comentaram a relação de intimidade em entrevista à revista "Capricho".
"Vivo com ele 24 horas por dia", explicou a atriz. "Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele..."
Ela chegou a afirmar que sofreu com a ausência do rapaz quando ele viajou de férias para a Europa.
"Antes de ele viajar, ficamos grudados", contou à publicação. "Não deu para eu ir ao aeroporto, mas liguei e chorei ao falar com o Caio. Ele também chorou."
"Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney", continuou. "Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe?" 
Segundo a atriz, o ator cuida dela "como se fosse uma irmã mais nova". "Quando acontece alguma coisa, vou direto para a casa dele, chorando", afirmou.
"Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo", confirmou Caio. "Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho..."
"O melhor conselho que a Gi já me deu foi para eu ser honesto com as garotas", prosseguiu. "Eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada. Então, sempre penso nisso."
Atualmente, Giovanna está no ar como a Lindinalva de "Gabriela". Já o último papel de Caio foi o de Antenor em "Fina Estampa".

Por Folha