|

Hebe agradece a fãs pelo carinho no Twitter

Após um longo silêncio, provocado pela internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quarta-feira, Hebe Camargo voltou ao Twitter. "Meus lindos, quero agradecer todas as orações e energias positivas que recebi! Não vejo a hora de estar novamente com vocês! Beijos", disse mensagem publicada na página oficial da apresentadora do Twitter. 
A causa da internação de Hebe não foi confirmada oficialmente pelo empresário e sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutti, que não atendeu às chamadas da reportagem do site de VEJA. A apresentadora teve alta neste domingo e se recupera em casa sem previsão de voltar aos estúdios da RedeTV!, segundo a emissora. 
Em 2010, Hebe se submeteu a uma cirurgia seguida de tratamento contra um câncer no peritônio, diagnosticado no início daquele ano. Em março deste ano, ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de novos nódulos que apareceram na região intestinal. Três meses depois, a apresentadora voltou ao hospital Albert Einstein em caráter de emergência para remover a vesícula. Há três semanas, Hebe vinha se recuperando em casa. Ela ainda não voltou a gravar na RedeTV!

Por Veja