|

Tite diz que Corinthians não representa o Brasil na final da Copa Libertadores

Na última entrevista coletiva antes da partida contra o Boca Juniors, quarta-feira, no Pacaembu, Tite disse que o Corinthians não representa o Brasil na decisão da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, o treinador explicou que milhões de brasileiros estarão torcendo pela vitória do clube argentino.
“Essa rivalidade que o Corinthians tem com o São Paulo, Palmeiras, Santos e outros clubes é inevitável. Não vamos brincar com essas coisas. O Boca não é a Argentina e o Corinthians não é o Brasil”, disse.
O treinador, inclusive, não lamentou que torcedores de outros clubes vão secar seu trabalho na próxima quarta-feira. “Isso faz parte do esporte e da rivalidade entre grandes equipes”, comentou. Para Tite, o apoio dos cerca de 35 mil corintianos que vão lotar o estádio do Pacaembu é mais que suficiente. “A torcida joga junto com a equipe. A marca maior do corintiano é ajudar na adversidade. Durante o jogo, eles auxiliam e apoiam muito. É diferente das outras torcidas que eu trabalhei”, comparou.

Por iG