|

Cantor Péricles deixa UTI e vai para o quarto

O cantor Péricles Faria,43, recebeu alta da UTI nesta segunda-feira (13) e foi transferido para um quarto. O paciente apresenta quadro estável e está sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital Quinta D’Or. Os médicos não sabem quando o músico deverá ir para casa, segundo informação do boletim médico.
No domingo (12), Péricles disse a uma fã que estava melhor. "Está tudo bem, Vanessa. Foi só um mal-estar. Já estou bem", escreveu no Twitter.
O ex-integrante do Exaltasamba desmaiou na noite de sexta-feira (10), durante apresentação na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. O sambista foi internado em um hospital da região, onde passou por uma série de exames. Os médicos detectaram uma infecção.
Na tarde de sábado (11), Péricles foi transferido para o Hospital Quinta D'Or, na cidade do Rio de Janeiro, onde precisou passar por todos os exames novamente, mas segundo a assessoria do sambista, "ele está muito bem, conversando normalmente e disposto".
De acordo com a assessoria, até desmaiar, o cantor estava bem e não tinha problemas de saúde.

Por Folha