|

Cielo e Fratus estão nas semifinais dos 50m livres

Os brasileiros César Cielo e Bruno Fratus garantiram nesta quinta-feira vaga nas semifinais dos 50 metros livre da natação dos Jogos Olímpicos de Londres, com o segundo e terceiro melhores tempos das eliminatórias da prova, respectivamente. Cielo é o atual recordista olímpico e mundial dos 50 metros e conquistou a prova no Mundial de Xangai, em 2011.
Os dois nadadores brasileiros nadaram na oitava e última bateria da fase eliminatória. Cielo venceu com o tempo de 21s80 e Fratus foi o segundo com 21s82. O melhor tempo geral foi de George Richard Bovell, de Trinidad e Tobago, que nadou em 21s77. Um dos principais rivais de Cielo, o australiano James Magnussen nadou na sétima eliminatória, marcando o tempo de 22s11, o 10º melhor de todas as baterias.
As semifinais dos 50 metros nado livre estão marcadas para ocorrer ainda nesta quinta-feira, às 15h32 (horário de Brasília). Já a prova final está programada para esta sexta, às 16h09 (horário de Brasília), de acordo com o programa do Comitê Organizador da Olimpíada de Londres.

Por Veja