|

Zezé Di Camargo diz que está solteiro

O cantor Zezé Di Camargo afirmou, durante entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira, que está solteiro. "Estou solteiro, estou na pista", disse, parafraseando uma canção de sua autoria (Tô na Pista, Tô Solteiro). "Acho que estou solteiro, mas há controvérsias", completou. O assunto acabou monopolizando as atenções no evento, cujo objetivo era divulgar o DVD Zezé Di Camargo & Luciano - Ao Vivo, que marca os 20 anos de carreira da dupla sertaneja. Luciano, que esteve internado em São Paulo esta semana, não pôde participar por problemas de saúde.
Zezé é casado há 30 anos com Zilu, com quem tem três filhos. A relação sempre foi alvo de boatos, que se tornaram mais fortes recentemente. Em uma entrevista à revista Caras no mês passado, Zilu, que passa uma temporada em Miami, afirmou que seu casamento vivia uma "fase aberta". "Estou esperando ela chegar para me explicar o que é um relacionamento aberto, porque eu não sei o que é", disse Zezé nesta quinta. Mesmo assim, deu pistas sobre sua infidelidade. "Não existe homem fiel. Existe homem numa fase fiel".

Por Veja