|

Gaby Amarantos arma barraco no Twitter

Muitos não a conhecem, mas a cantora paraense Gaby Amarantos, que, tal como Stefhany Absoluta, tem como especialidade gravar versões de músicas nacionais e internacionais, armou barraco com um usuário do microblog Twitter na madrugada do dia 18/07.
O usuário criticou os tweets da cantora, onde a mesma dizia que abriria lojas intituladas "Xarque escaldado", "Xarque gostoso" e "Xarque salgado" nos balneários do estado do Pará. O termo "xarque", no vocabulário paraense, é de baixo calão e utilizado para designar a genitália feminina.
Ao receber as críticas, a cantora acusou o usuário de ser oportunista. No entanto, o mesmo replicou, dizendo, de forma irônica, que se fosse para ser oportunista, não seria com ela.
A recém contratada da gravadora Som Livre, que obrigou o apresentador Faustão a incluí-la nas atrações de um dos domingos, foi além, disse que o usuário precisava trabalhar para viver e que ela era artista. Por fim, Gaby acusou o usuário de preconceito e disse que as críticas dele seriam, oriundas do fato da mesma ter "vendido a voz" para o Partido dos Trabalhadores (PT).
Tropeços
Durante o barraco, Gaby Amarantos tropeçou no seu "salto de leed" (sic) e na língua portuguesa, demonstrando desconhecimento da grafia correta de algumas palavras, tais quais "redículo" (ridículo) e "butantam" (Instituto Butantan). Os demais tweets, sem acentuação correta e com erros gráficos significantes, demonstram que as Organizações Globo, que a colocaram como uma das manchetes da revista Época desse mês, precisam trabalhar e lapidar melhor a "artista".
Críticas de um outro usuário do microblog, a respeito da falta de perícia gramatical da cantora, fizeram com que a mesma, em um notável descontrole, o adjetivasse de "naja".