|

Jogadores do Santos, de trajes menores na webcam, brigam com torcedor

Animados pela vitória sobre o Grêmio Prudente, os reservas do Santos exageraram na comemoração no domingo à noite e serão chamados para dar explicações à diretoria. Direto do quarto da concentração, Zé Eduardo, Madson e Felipe, entre outros, iniciaram um bate-papo com fãs pela internet, que acabou em ofensas aos torcedores. Alertado por Robinho, que acompanhava a cena de Santos, Zé Eduardo chegou a dizer que o camisa 7 não fará falta quando deixar a Vila Belmiro.
A declaração aconteceu após Robinho ter apelado, por telefone, para que os companheiros interrompessem a transmissão. Antes da discussão, o goleiro reserva Felipe já havia se indisposto com um crítico.
"Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode...", disse Felipe, ao ser chamado de "mão de alface", por um internauta.
O episódio ligou o sinal de alerta na concentração do Santos na Baixada, onde os titulares já se preparam para a final da Copa do Brasil. Pelo Twitter, Neymar e o atacante Marcel tentaram entrar em contato com os companheiros de Prudente, até que Robinho finalmente conseguiu o contato por telefone.
"Os moleques é que estão aprontando. Eu estou de boa", disse Alan Patrick, tachado de "anjinho" por Zé Eduardo.
Logo após a provocação a Robinho, que deve voltar ao Manchester City após a decisão da próxima quarta, Zé Eduardo e Mádson fecharam a transmissão.
Esta não é a primeira vez que os Meninos da Vila se destacam no noticiário por gafes extra-campo. No fim do primeiro semestre, Paulo Henrique Ganso, Neymar, André e Mádson chegaram a ser afastados do jogo contra o Atlético-GO por terem se apresentado com atraso.
Mádson, inclusive, recebeu um ultimato da direção na época. O meia, reincidente, demorou mais que os colegas para ser reintegrado, e foi ameaçado de rescisão contratual caso repetisse a indisciplina.
Veja a transmissão na íntegra: