|

Rubinho chama Schumacher de louco

Neste domingo, Michael Schumacher recebeu duras críticas de Rubens Barrichello. A motivação foi uma disputa emocionante pela décima colocação no GP da Hungia. Rubinho que estava mais rápido na reta colocou ao lado do carro do alemão, que tentou fechar o brasileiro que quase bateu contra o muro. Barrichello deu uma declaração que talvez sirva de lição para Felipe Massa, acompanhe:

- Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - disse o piloto.

Após a manobra arriscada, o Safety Car entrou na pista, em um momento que não beneficiou o brasileiro.