Após reclamar no Twitter, Kleber pede desculpas aos torcedores e enaltece Felipão
Depois de o técnico Luiz Felipe Scolari ter minimizado as reclamações de Kleber via Twitter, foi a vez do atacante palmeirense se desculpar pelas críticas ao treinador. Em vídeo produzido pela assessoria de imprensa do Palmeiras e publicado no site oficial do clube, o camisa 30 alviverde pediu desculpas aos torcedores pela situação e afirmou que respeita o comandante palmeirense e a hierarquia do Alviverde.
- Gostaria de esclarecer o acontecido pelo Twitter. Respeito o torcedor, o Felipão e o clube. Me senti no direito de responder até pelas cobranças que vinham pelo Twitter. Queria deixar claro que respeito o Felipão, um cara que tenho como ídolo. Existe uma hierarquia e sei disso. Mas o torcedor sabe da minha personalidade, sempre fui assim, sempre quis resolver as coisas internamente e acho que é legal para não expor o clube. Respondi e errei. Mas as cobranças vieram pelo Twitter e às vezes não dá para controlar. Ajo pela emoção. Quero pedir desculpas para o torcedor pelo que aconteceu - afirmou o atacante.
A confusão entre Felipão e Kleber começou na última quarta-feira, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o treinador criticou o atacante por ter assistido ao desfile das escolas de samba de São Paulo em um dos camarotes do Anhembi, quando estava vetado pelo departamento médico para as partidas do time. Irritado com as críticas, o Gladiador respondeu ao técnico via Twitter, gerando um mal-estar no clube.
- Vocês (torcedores) sabem bem o que é isso porque vocês às vezes não controlam a emoção. Espero que as coisas andem diferente. Sou grato ao Felipão pelo que tem feito. Sempre fui assim e sempre serei pela vontade de ganhar e ver o time em uma melhor posição. Fico muito feliz por ter recebido a faixa de capitão, mas esse sempre foi meu estilo, sendo capitão ou não. Sou grato ao Felipão por confiar em mim e espero que isso não acabe por esse episódio. Mas isso ficou para trás. A minha história e a dele ficaram para trás e temos de pensar em fazer uma história diferente. Espero que a gente possa ficar aqui mais tempo e queria mandar abraço a todos. Que seja um ano de glória para a gente.
Por GloboEsporte.com