Assim como rivais, Santos também descarta Adriano
O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, descartou a contratação do atacante Adriano, neste sábado --antes do jogo entre Santos e Botafogo.
"Não existe a menor possibilidade do Adriano jogar no Santos", disse Conceição ao canal SporTV.
Apesar de descartar a contratação, o diretor de futebol santista admitiu que o nome do ex-atacante da Roma foi comentado entre a direção santista e que sua contratação seria bombástica.
"Numa conversa de esquina [informal] citamos o Adriano, mas em nenhum momento na mesma de discussão. Se contratássemos [o Adriano] seria bombástico e polêmico", disse Conceição.
Adriano, que foi anunciado pela Roma em junho de 2010, teve seu contrato reincido pelo time italiano no último dia 8. No período, o jogador atuou em cinco partidas pelo Campeonato Italiano --sendo que foi escalado como titular em apenas duas ocasiões--, uma pela Copa da Itália, uma pela Supercopa da Itália e uma pela Copa dos Campeões. No total, foram oito jogos e nenhum gol
Antes do Santos, Palmeiras e Corinthians já haviam descartado publicamente a contratação de Adriano. O Flamengo publicou uma nota em seu site oficial, na sexta-feira, para dizer que o atacante não faz, no momento, parte do planejamento e do projeto elaborado pelo departamento de futebol do clube.
Por Folha


