|

Jonathas Faro: 'minha mãe disse que meu filho é igual a mim'

Depois de ter acompanhado o nascimento de seu primeiro filho, Jonatas Faro afirmou que Guy, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits, é a cara dele: "minha mãe disse que meu filho é igual a mim quando bebê". Jonatas fez o comentário no estúdio de Insensato Coração, na sede da Rede Globo, no fim da tarde desta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro.
A informação foi publicada no blog dos bastidores da novela, que dizia: "o ator estava radiante, além de muito emocionado, ao chegar no estúdio para as gravações. O intérprete de Rafa foi recebido no estúdio com abraços e felicitações dos colegas de elenco". O bebê nasceu às 11h45 com 3,910 kg e 52 cm.
Os pais anunciaram a separação no dia 25 de março deste ano, após apenas três meses de casamento. Danielle Winits já é mãe de Noah, 3 anos, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis, de quem se separou em março de 2010.

Por Terra