|

Alexandre Frota fala sobre o vício em sexo, drogas e filho não assumido

Alexandre Frota foi o entrevistado do programa  "De Frente Com Gabi", que foi ao ar neste domingo (15). O ator e diretor, que participa atualmente do programa "A Praça é Nossa", falou sobre sexo, drogas, a ex-mulher Claudia Raia, novelas, "Casa dos Artistas" e também filmes pornôs. "Sexo é uma coisa que eu gosto. Não me faz mal. Dá uma fissura, mas eu me controlo", disse Frota, que assume ser ninfomaníaco.
Sobre a ex, a atriz Cláudia Raia, Frota disse que o casamento não deu certo por causa da idade dos dois. "Nós casamos muito cedo", justificou. Quando o assunto é drogas, o ator afirmou que essa fase já passou. "Estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. As drogas não me derrubaram no lado físico. Mas perdi apartamento mulher, amigos e até os dentes".
O entrevistado encarou todas as perguntas feitas por Marília Gabriela. Ele conta que não se entende com o filho Mayã, que mora com a mãe. "Até hoje não aceito o meu filho. Mas cumpro todas as minhas obrigações de pai".
A atuação de Frota em filmes pornôs também foi assunto da entrevista. "Tem que gostar de fazer sexo. Mas eu fiz por dinheiro. Depois que eu fiz, um amigo me pediu para não ir na festa de 15 anos da filha dele", lembra. E, apesar de ter feito parte da "Casa dos Artistas", ele diz que não participaria de um outro reality: "Mas dirigiria um muito bem", analisou.

Por UOL