|

Zynga divulga detalhes do GagaVille

RIO - A cantora Lady Gaga e a companhia de games sociais Zynga firmaram uma parceria nesta terça-feira para promover o novo álbum da popstar "Born this Way". No próximo dia 17 de maio, monstrinhos, unicórnios, ovelhas motoqueiras e cristais farão parte de um cenário único, com o toque extravagante da artista.
Uma tela de publicidade do game está circulando pela internet e gerando euforia entre os fãs da cantora e dos originais FarmVille e CityVille, utilizados como base para a construção do mundo virtual de Gaga.
O programa se estenderá a outros jogos da Zynga como 'Words With Friends' para dispositivos Apple e Android, com a versão 'Words With Gaga' e dará aos jogadores a chance de procurar por palavras relacionadas à cantora e ganhar ingressos para shows e uma cópia autografada do álbum "Born This Way".
Segundo a Zynga, as normas aplicadas ao RewardVille valem também para o GagaVille, assim como os itens exclusivos inspirados na cantora e o uso de zCoins para a adquirí-los. O GagaVille também dará prêmios similares.
A 'fazendinha de Gaga' estará de portas abertas paras os usuários do Facebook entre 17 e 26 de maio. O álbum será lançado dia 23. As promoções e prêmios aos usuários que completarem tarefas valem apenas para os EUA.
Os usuários do novo game poderão ouvir em primeira mão as novas músicas de Lady Gaga, o álbum completo estará disponível via download gratuito ou através da compra de um 'game card Zynga' por US$ 25.
Esta é a segunda vez que Zynga e Lady Gaga se unem. Em março de 2011, os dois ícones do entretenimento levantaram mais de US$ 3 milhões para ajudar famílias durante o terremoto no Japão.
O site oficial do novo game da Zynga apresenta um contador regressivo para o lançamento e uma prévia do que será o visual do jogo.

Por O Globo