|

Juliana Paes fala do reencontro com o amigo Rodrigo Lombardi

A volta de Juliana Paes à TV em "O Astro" marca o reencontro e a retomada da parceria da atriz com o colega Rodrigo Lombardi. Em "Caminho das Índias", novela da autora Glória Perez, o casal de indianos Raj e Maya emocionou a todos e fez muito sucesso.
Desta vez, Juliana será Nina, a nova - e lindíssima - secretária do Grupo Hayalla. Na última semana, ela gravou as primeiras cenas de sua personagem, que passará como um furacão na vida de Herculano e Amanda (Carolina Ferraz) - balançando o romance dos dois. "É bom ter um amigo querido por perto, que está me dando amparo. Quando você pega um projeto no início, a essa altura todos já estão seguros do que vão fazer e conhecem bem seus personagens. Eu ainda estou conhecendo,  tateando a Nina, e estou muito feliz com o auxílio do Rodrigo", contou.
Juliana também não poupou elogios ao amigo. "Nós somos muito amigos. Amizade é assim: você pode ficar anos sem se encontrar e, quando encontra, é como se tivesse visto ontem. É isso o que a gente tem e é muito gratificante", falou.

Por O Globo